Fazenda Modelo

Fazenda Modelo

Guaratiba Rio de Janeiro RJ

(5 avaliações)

Avaliações

Avatar
Raquel Alves
2022-12-06

Normal

Avatar
Heleno Andrade
2024-07-02

Um serviço lindo que é feito na Fazenda Modelo. Funcionários e voluntários muito atenciosos com os animais. E a proposta de convidar as pessoas para irem doar um pouco do seu tempo, dando carinho aos bichos e passeando com os cachorros, é muito interessante. O espaço é ótimo, no meio da mata, tudo limpo. Minha filha amou. E quem puder, adote um bichinho.

Avatar
Letícia Corrêa Dias
2024-04-20

Para além de adoção de gatos e cachorros especiais e diversos, visitar a fazenda modelo para participar do voluntariado é uma experiência maravilhosa. Passear com os cachorros e visitar o gatil é ótimo! Os voluntários são bem atenciosos e ver a felicidade dos animais não tem preço! Vale muito a pena e é um programa para todos os tipos de pessoas! Recomendo 🩵🐾

Avatar
Karen Santos
2024-05-28

Um lugar realmente incrível, lá existe a veterinária pública, canil e gatil. No caso, só visitamos os animais que eles acolhem, e é notável o carinho que todos tem por eles e como os animais são cuidados. Eles dão opção de você se voluntariar e ajudar, dias de semana e ao sábado também. Sempre vamos aos sábados e a contribuição é passear com os cachorros, porque são mais de 400 e eles precisam de ajuda com isso. É uma experiência muito boa, é difícil chamar de trabalho voluntário pelo o tanto que você aproveita. Eles conhecem os animais e só temos acesso aqueles que não oferecem nenhum perigo. Dão as orientações e você pode passear com os cachorros por toda a fazenda (e é enorme). Também existe o gatil, um espaço grande que você pode entrar, fazer companhia e carinho nos gatinhos. Eles ficam livres circulando pelo espaço e muitos vão até você pedir carinho. Todos animais lá podem ser adotados ou apadrinhados, vale muito a pena conhecer.

Avatar
Max Diamant
2024-07-19

Boa tarde, precisamos de ajuda para essa cachorrinha, a dona se mudou e não pôde levar ela, essa cachorrinha tem deficiência nas patas traseiras e nós não temos condições de cuidar. Se tiver um lugar para ela, nós levamos ela até aí. É Urgente, ela está sofrendo! Agradeço pela a atenção.

Estrada do Mato Alto, Guaratiba- Rio de Janeiro- RJ (Esconder)
(21) 99399-3968 (Esconder)

Segunda-feira:8:00 - 5:00

Terça-feira:8:00 - 5:00

Quarta-feira:8:00 - 5:00

Quinta-feira:8:00 - 5:00

Sexta-feira:8:00 - 5:00

Sábado:9:0011:30 -

Domingo:Fechado

(Esconder)

Lugares Similares

Cobasi Alto de Pinheiros - São Paulo
Cobasi Alto de Pinheiros - São Paulo

Alto de Pinheiros São Paulo SP

(5)
A Kasinha Pet
A Kasinha Pet

Alto da Lapa São Paulo SP

(1)
PetStop
PetStop

Cosmos Rio de Janeiro RJ

(5)