
Cães e Gatos - Clínica Veterinária e Pet Shop
Copacabana Belo Horizonte MG
Avaliações

Laura Lobão
2024-05-10Clínica maravilhosa, profissionais atenciosos, local bonito e bem preparado! 💕

Renata Heloisa Silva Metzker
2020-11-06Atendimento nota 1.000, atendentes solicitos, preço bom , ótimo atendimento veterinário, banho e tosa excelente. Recomendo. ;)

Luana Shaira Ferraz
2022-03-09Meu primeiro contato com a clínica foi no dia de hoje. Levei a cachorrinha da minha mãe para uma consulta, e quem nos atendeu foi o Dr. Vitor Maia - a consulta durou mais de trinta minutos, ele foi super atencioso, demonstrou-se atentando ao que falávamos e com nossa cachorrinha. Ele parece ser muito bom no que faz. De princípio gostei muito do atendimento do Dr., iremos dá continuidade ao tramento da cachorrinha com ele. A recepcionista nos atendeu super bem.

Joao Pedro
2022-11-19Excelente atendimento, lugar bem limpo, pessoal atencioso e ótimo preço dos produtos. Sou cliente há alguns anos e recomendo.

Amanda Laia
2019-03-31Bom a um tempo atrás levei minha cachorra para tomar banho e fazer o procedimento de tosa, pois estava com os pelos embalados! Chegando lá reclamaram pois ela estava embolada, como se fosse uma má vontade de fazer o serviço. Bem fizeram porém cortaram a barriga do meu pet e deram 2 pontos e se protinficaram com todo o respaldo! Enfim dia 30/03 levei ela novamente para o banho e o que acontece??? Novamente meu pet volta com 2 pontos na barriga! Não entendo a qualidade do serviço prestado??? Seria uma má vontade de realizar o serviço prestado? Preguiça talvez? E todas as vezes pago um valor de R$ 70,00 reais pelo serviço prestado! Bom apenas não recomendo e não tenho uma boa impressão do lugar!
Segunda-feira:9:00 - 10:00
Terça-feira:9:00 - 10:00
Quarta-feira:9:00 - 10:00
Quinta-feira:9:00 - 10:00
Sexta-feira:9:00 - 10:00
Sábado:8:30 - 5:00
Domingo:Fechado
(esconder)